Sorteio para comemorar os 100 mil fans do facebook

Esta semana conseguimos alcançar os 100 mil fãs na nossa pagina do facebook, e para comemorar vamos realizar aqui durante este fim de semana um super sorteio, valido somente para seguidoras do meu blog ok?
Regras simples ser seguidora do meu blog, compartilhar este post nas vossas redes sociais nomeadamente facebook e deixar aqui em baixo no blog nos comentários, um comentario a dizer "Eu adorooo festa surpresa" , seu nome e endereço de mail para ser contactado quando ganhar,  e voce estará a concorrer a um mimo surpresa By Emporium Sarranheira, valido para qualquer parte do mundo, sorteio internacional.
Sorteio no Domingo dia 16 de Março 2014

56 comentários:

  1. Eu adoro festa surpresa! =) aguia.laura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. EU ADOOOOROOOO FESTA SURPRESA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorooo festa surpresa!!!

    ResponderExcluir
  4. "Eu adorooo festa surpresa"

    bigbluesmile@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amo estar aqui com vc neste Blog maravilhoso... E mais uma vez estou a concorrer a mais um mimo..."Eu adoro festa surpresa"!
    Maria Angelica
    maafleal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu adoro festa surpresa clair.tressoldi.ct@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu adoro festa surpresa silffeichas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. EU ADORO FESTA SURPRESA, QUERO UMA ESTE ANO, COMPLETO 50 ANOS

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro festa surpresa!
    andreiarubina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adorooo festa surpresa ^_^
    giulia-nne@hotmail.com
    giuliannepaola@yahoo.com

    Giulianne Paola

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. "Eu adorooo festa surpresa"


    tatis.ambiente@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  13. EU ADORO FESTA SURPRESA
    mae_tel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro festa surpresa!!!!
    Tenho certeza que será uma linda surpresa!!
    Gorete Albuquerque
    mariagoretel@gmail.com
    vou postar lá no Face.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. "Eu adorooo festa surpresa", arwentn-perfeito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. "Eu adorooo festa surpresa" \o/ \o/

    ResponderExcluir
  17. olá, suas coisas são sempre lindas, vou adorar ganhar esta surpresa. bjs

    ResponderExcluir
  18. "EU ADOROOO FESTA SURPRESA"

    paladine_66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. "Eu adooooooorooooooo festa surpresa!" gegalban@ig.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu adorooo festa surpresa! Eu sou a Martina Alves e o meu email é : mhug.arte@sapo.pt bjnho e boa sorte para mim :)

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro festa surpresa!

    sm.gonzalez@uol.com.br

    ResponderExcluir
  22. ADORO FESTA SURPRESA"ep-souz@hotmail.com







    ResponderExcluir
  23. " Eu adorooo festa surpresa "

    ResponderExcluir
  24. "Eu adorooo festa surpresa"

    ResponderExcluir
  25. Adoro festa surpresa!

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro festa surpresa

    ResponderExcluir
  27. eu adoro festa surpresa!marianadir_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu Adoro Festa Surpresa!!!
    Lidiane email....naldolidinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu Adoro Festa Surpresa!!!!!
    Lidiane Faria ..naldolidinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu Adoro Festa Surpresa !!!
    Lidiane Faria ...naldolidinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eu adooooooooro festa suepresa
    cecilia.cascais@gmail.com

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥