Todos se preparando vai chegar a Páscoa


Essa semana minha amiga Raquel veio passar a tarde comigo, o que foi muito bom, fazia um tempo que não tomávamos café juntas. Ela veio me pedir ajuda pra fazer as lembrancinhas das crianças da igreja para a Páscoa, mas aproveitamos para conversar bastante.

Estou passando por uma fase de aprendizado pessoal muito grande, depois que me casei minha vida mudou bastante. Eu morava em São Paulo, na Capital e mudei para Marília que é uma cidade a 400 km no interior. Parei de trabalhar e fiz alguns cursos de artesanato, tive um filho e aprendi a ficar em cada praticamente o tempo todo.

Em São Paulo, além de trabalhar eu estudava muito e fazia muitos trabalhos na igreja, ou seja tinha uma vida muito ativa, tinha alguns amigos especiais e muitos colegas e também toda minha família. Aqui em Marília conheço poucas pessoas e amiga especial só a Raquel, que já citei acima, sempre vem tomar café comigo.

Combinamos de fazer várias coisas juntas, além das peças de Páscoa que ela precisa, vamos ter o chá de mulheres e precisamos fazer vários mimos que serão sorteados as convidadas no dia do chá, ou seja teremos bastante trabalho, e vai ser ótimo assim me ocupo e não me sinto tão só.

Hoje quero mais uma vez agradecer a minha querida Irene, esse trabalho semanal me dá a oportunidade de fazer mais amizades e compartilhar muitas coisas. Espero um dia desses poder conhecer essa pessoa maravilhosa que sempre vejo nos vídeos, mas que tenho muita vontade de dar um grande abraço.

Bem gente linda, até a próxima semana com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥