O Casamento está chegando









 

 


Ufa, essa semana estou atrasada, isso tudo deveria estar aqui ontem a noite, mas está muito corrido.

Bem na semana passada postei a foto das caixas de noivo e noiva que estão vendo ai, são para o casamento da minha sobrinha, pois é, estava faltando a base para os chaveiro, pronto já fiz, e então resolvi mostrar o projeto todo.

Vamos pela ordem, primeiro os convites do chá de panela e as lembrancinhas do mesmo, eu tinha feito 60 que era o número aproximado que minha sobrinha me pediu, depois pedi pra que ela me confirmasse direitinho quantas pessoas tinham na lista que ela fez, resultado, ficaram faltando mais 30, mão a obra pra fazer.

Depois os convites e lembrancinhas do chá de lingerie, esses graças a Deus o número deu certo, 30 fofurinhas, já prontinhas e embaladas e ai as caixas pra hora da gravata e sapato da noiva, e claro as gravatinhas que foram feitas de viés, 200 pecinhas.

Bom depois de tudo pronto, percebi que as gravatinhas ficavam abrindo, porque o viés é uma tira com dobras laterais, então pensei não está bom, resolvi colar todas as gravatinhas, ai mais um tempo dedicado a elas.

Agora sim, tudo prontinho, vamos arrumar numa caixa com muito cuidado, porque tudo isso vai pelo correio, porque minha sobrinha mora em São Paulo - Capital e eu moro em Marília no interior.

É isso gente linda, espero que tenham gostado, até a próxima semana, porque já tem um montão de coisas novas que estou fazendo. Esqueci de mencionar, os sapatinhos de acrílico não estão na foto porque minha sobrinha vai comprar lá em sampa, é mais fácil de achar e mais barato. rsrsrsrsr ....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥