Marcadores de livro para as Mamães



Olá gente linda, compensando meu atraso da semana passada, resolvi me adiantar, ai está meu projeto dessa semana, lembrancinhas que as crianças da igreja vão colorir para serem dados junto com o presentinho que já foi comprado.

Uma das coordenadora do trabalho com as crianças me pediu pra fazer um cartão que as crianças pudessem pintar, assim não daríamos só o presentinho que foi comprado. Criei esse marcador, na verdade não ficou tão artesanal, mas é que o tempo não permitia nada mais elaborado.

Quem quiser fazer é fácil, fiz no word usando uma tabela com moldura e espaçamento entre as colunas, fica mais fácil, porque já fica tudo no mesmo tamanho, depois é só inserir o desenho e a palavra e imprimir. O coração achei na web colei no word e repliquei vários em uma página, ai é só imprimir. Você pode recortar e colar como eu fiz, fixando a fita.

N a ponta da fita são duas flores feitas com furador artesanal, colei tudo com cola branca, ficou muito legal.

Espero que tenham gostado, até a próxima semana, com mais invenções, afinal trabalho por aqui não falta.

Beijos e boa semana ...

Um comentário:

  1. Adorei! Uma ideia bem legal.
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos.

    Abri um blog novo, depois de perder muitas postagem dos outros dois que tenho, ao trocar os nomes.
    Venha conhecer.Obrigada.
    http://joturquezzamundial.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥