# 1 Perolas da Mariana

Mariana levantou-se foi a minha procura para dizer bom dia, 
eu como sempre beijo-a e digo bom dia a ela e também ao "bebé" o coelho inseparavel dela.
Hoje disse bom dia e "ele" não respondeu, 
eu achando que o bichinho "não" tinha ouvido repeti bom dia bebé!!
Ao que a Mariana responde, esquece mamãe hoje ela não vai responder.
E eu então porque???
Ele esta zangado comigo???
E ela não mamãe não esta zangado, é que ele já não fala portugues.
E eu Oiiiiiiiiiiiiiii?????????
Como assim já não fala portugues????
E agora como vamos fazer para se comunicar com ele??
E ela responde, mamãe ele viajou para França e agora só fala frances.
kkkkkkkkkkkkkkk

9 comentários:

  1. Felicidade é ver nossas crianças alegres com suas fantasias. Nós como mães, no meu caso como avó de uma criança de quase 4 anos, temos que entrar também no mundo de fantasia deles, para que possam ficar mais felizes ainda. Parabéns à você Irene por participar tão ativamente da infância das suas lindas filhas. Um abraço em vocês, com muito carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu embarco em todas as brincadeiras delas e meu namorido também as vezes parecemos um bando de parvos aqui em casa kkkkkkkkk mas o importante é que elas gostas e se divertem muito, bjinhos Solange bjinhos a sua netinha também ♥

      Excluir
    2. Obrigada, Irene! Ah, eu tenho um netinho, o Gustavo, que fará 4 aninhos no mês de julho.
      E muito obrigada por aceitar e responder o meu comentário. Um abraço!

      Excluir
  2. Então pode falar comigo...lol Bonjour et bonne journée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade hoje o coelhinho fala Frances fluentemente Helena kkkkkkkk
      O problema é eu entender kkkkkkkkkk
      Bjinhos querida ♥

      Excluir
  3. MARIANA É BELA DEMAIS!!! BJOS PRINCESINHA!!!

    ResponderExcluir
  4. LINDA MARIANA, BEIJINHOS E PARA O COELHO BEBÉ TAMBÉM!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥