E a "doença" também chegou cá ♥

E porque muito provavelmente você já deve ter visto ou ouvido  falar na tal moda dos elásticos,,,,
Pois bem, eu andava  toda descansada da vida porque as minhas meninas não tinha dado bola para este assunto, até que a Aninha chegou a casa e pediu-me alguns cêntimos, claro sempre que ela pede-me dinheiro eu pergunto  para que precisa, e ela respondeu preciso pagar uma pulseira que comprei lá na escola, looogicoooo que quis ver a dita pulseira, e ela toda empolgada mostrou-me.
E eu reparei que a melhor amiga dela tinha passado cá por casa no dia anterior com uns saquinhos coloridos na mão, achei engraçado mas não perguntei o que era.
Quando foi a noite Aninha chegou toda euforicaaaaaaaaaaa mamãe preciso de mais dinheiro, muito dinheiro.
Eu até já um pouco assustada,  pensei ai jesus,  o que esta menina aprontou agora???
Para que tanto dinheiro Aninha??? E ela respondeu para comprar elásticos, quero fazer pulseiras.
E a menina nunca mais se calou, até que eu rendi-me  fui ao chinocas e elas "fez" a festa, comprou umas quantas e eu que não sou parva, comprei mais um monte delas, pensei olha agora tenho aqui material para "negociar" com a Aninha kkkkkkkkkkk
Sempre que queria alguma coisa dizia olha faz-me isto e pode escolher um pacote de elásticos, e a coisas correu bem durante uma semana.
Arranjei-lhe uma caixa que era do meu material de bijuteria, ela passava horas a fazer pulseiras, até que notei a desinteresse chegar até mais rápido que eu imaginava.
Passado uns poucos dias ela já nem olhava mais nos benditos elásticos, e eu perguntei Aninhas já não faz-mais pulseiras??? E ela responde ah mamãe não tenho tempo para isto :( Sou muito ocupada tenho de estudar estamos no fim do ano letivo e eu tenho imensos testes, achas que vou ficar agarradas a estes elásticos??? Isso dá muito trabalho :(
Alem do que as pulseiras faz-me confusão não as consigo usar.
E eu pensei olha-me esta heim???
Fui gastar rios de dinheiro e ela já cansou, olha-me isto que criatura volúvel kkkkkkkkk
Lá ficou a bendita caixinha jogada por um tempo sem ninguém a olhar para ela,,,,,,
E eis que uma belo dia a pikinina chega da escola na mesma aflição que a mais velha duas semanas antes, mamãe quero fazer pulseira compra-me elásticos???
E eu.OIIIIIIIIII?????????
Compra-me o quê??????
Elásticos mamãe, vou fazer pulseiras preciso de muitos elásticos de todas as cores, minhas amigas todas tem elásticos e fazem pulseiras.
E eu, olha minha queridinha vais ter com a mana que ela tem muitosssssssss e de todas as cores, ela não os usa e pode bem partilhar com voce, e la foi a pikinina viciar-se no vicio antigo kkkkkkkk
Passou quase dois dias a fazer imensas pulseiras, mas também já acabou, porque a coisa deu forte mas passou rápido kkkkkkkkkk.
E se voce ai ainda quer pegar a "doença" fica aqui uma super dica de uma menina que promete arrasar no quesito. Clica no link e veja o blog dela: Projeto com elasticos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥