Enquanto isso,,,,,,,,,,,,

 Pensa que consegue chatiar-me ou irritar-me por publicar este tipo de comentario a um video de minha filha??
Achas mesmo??
"eita exibição. Não basta ser pobre, tem que ficar mostrando o que se passa lá em casa".

É verdade, e não basta ser RECALCADO tem também de ser medroso e comentar como anônimo, 
o foi ??  Tem "medinho" de mostrar a cara???
Bjinho no ombro ok? Já agora nos dois ombros kkkkkkkkkkkk
Aqui neste POST 

Já estou completamente vacinada contra este tipo de atitude parva e cobarde, acredito que seja a mesma pessoa pois comenta sempre videos ou fotos de minha filha, na esperança de me desistabilizar.
Esquece criatura eu sou de bem com a vida

11 comentários:

  1. NÃO LIGA NÃO MEU AMOR POIS OS COVARDES AGEM ASSIM MESMO E ELES NUNCA QUEREM O QUE VC TEM SEMPRE QUEREM O QUE É SEU.

    ResponderExcluir
  2. Que parvoice!
    Há pessoas muito cretinas :(
    Beijokas Irene

    ResponderExcluir
  3. Não de importância , pessoas invejosas tem de monte, sabe o que e isso falta de Deus no coração não sabe o que é amor ,não sabe o que e ter uma família linda e saudável, são pessoas que nunca tiveram amor e nunca vão receber amor eu só lamento por esse ser tenho muita pena ,que Deus ilumine o caminho e de muita luz a esse ser triste de alma. (MÃE da Anna Carolina). beijos força amo seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida! Amo teu trabalho e tua história de vida. Te acompanho a muito tempo e aprendi muitas coisas contigo. Sou tua fã e fã do teu país Portugal, meu sonho é um dia ir viver aí com vocês. Te desejo tudo de bom!!!

    Beijocas

    Raquel - Guaíba / Rio Grande do Sul - Brasil.
    raquelffazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não gaste as suas energias com o que não merece!
    Calculo que não seja fácil...por isso força e coragem para vencer as energias negativas!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Falar deste tipo de situação é só dar apoio a este tipo de comentário. Irene, não alimente este tipo de comentário. Ignore!! Há mts pessoas que estão mal com a vida que tem e ainda assim tem forças para apenas dizer o mal....
    Você é um máximo, e melhor de quem faz isso!
    Faça como eu, apenas desejo 10x mais o que desejam para mim...se desejarem o bem, eu desejo que a pessoa tenha mais do que eu, mas se desejarem mal que seja 10x pior...beijos ****

    ResponderExcluir
  7. Nossa não liga não Irene isso e inveja ,mas nosso Deus e maior essa pessoa e mal amada bjk Irene sempre Horo por vc e sua família.

    ResponderExcluir
  8. gente assim tem que ignorar mesmo pq nem ela mesmo sabe ser honesta em colocar o nome invejosa e medrosa e assim posta um comentario maldoso sem dar a cara a tapa.

    ResponderExcluir
  9. estou cada vez mais decepcionada nao com a internet ou o you tube ou o facebook, mas com as pessoas sem carater que falam o que querem da vida das outras

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, a inveja e a maldade existe no coração de muitas pessoas, gentinha como essa q.postou tal comentário ridiculo, são fracassados, pobres de espíritos, que com certeza, um dia terão o retorno p.as malidicências que espalham. Força, querida. Bjus.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥