Um horta quase a sério,,,,,,,,,,,,





Ando muito feliz com a minha pequena hortinha, 
ela começou quase que ficticiamente,
entretanto esta semana já comi salada duas vezes,
as aromaticas estão lindas, 
já consigo saborear um bom chá fresquinho ♥
E tudo isso num espaço minusculo, tudo em vasinhos.
Nunca achei que era possivel já tinha tentado outras vezes e não tinha dado certo, 
agora ela esta muito bonita, e cada vez com mais variedades  ♥
Só é pena não ter espaço para flores.
Vocês também gostam de jardinar??
De plantinhas ou aromaticas??
Ou preferem flores???

9 comentários:

  1. adoro!!!!e que sorte que voce tem!!! tem o trevo de 4 folhas!!!é raro de ver isso!!!!!eu adoro plantas!!!nas escadas da entrada de minha casa em cada degrau tenho um vasinho de uma planta diferente!!!!desde a mais pequena aquelas que tenho de ir mudando os "filhotes" para outros vasos :D e olhe que sao 17 degraus!!! :P perto da garagem tenho um espaço, onde tenho alface, tomate,cebola.....morangos...ate cha de limonete...nao é muito grande....pois pra ja so somos 2 ca em casa ;P mas da pa todo mundo minha mae,sogra ,ate vizinha....ja é velhotinha...e fica tao contente quando la vou a porta dar um miminho.... pena nao dar pa enviar pa vc...se nao por o correio eu enviava uma flor que eu adoro é a unica que da flor de verão e inverno e fica enorme linda de +!!!! :D beijinhox a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente que pena morarmos tão longe, eu amooooooooooo plantinhas aromaticas e flores ♥
      Muito grat apela visita e pelo carinho, bjinhos volte sempre ♥

      Excluir
  2. Mas fica desde ja o convite feito! quando a familia sarranheira tirar ferias! ta convidada a passar uns dias ca em casa!!!!ha quarto disponivel para o casal e para as meninas!!!!gostava tanto de mostrar a cidade para voces!tenho a certeza que iam adorar!!!beijinhox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Susana, muito grat apelo convite e pelo carinho, já agora onde fica esta cidade???
      Quem sabe realmente um dia teremos oportunidade de se conhecer pessoalmente ♥

      Excluir
    2. ola irene,eu moro em mirandela!!!!tras-os-montes!!!distrito de bragança! espero bem que sim um dia se realize!!bjx

      Excluir
  3. oi flor só para avisar que já estou divulgando seu blog la no meu beijos e muito obrigado pela visita http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jussara muito grata pelo carinho, eu também sempre que posso estou a visitar seu blog, desejo muito SUCESSO, super bjinhos ♥

      Excluir
  4. Gosto muito. Estou com admiração pelas suas saladas nos vasos. Eu tenho tambem mas na horta e tenho tambem plantas aromaticas. Adoro as flores, tenhos muitas differentes. Tenho umas 50 roseiras, minhas flores preferidas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoooo roseiras, quando mudar para uma casa maior, quero ter muitas ♥
      Voce tem link do seu blog, gostava de ver suas roseiras, bjinhos ♥

      Excluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥