O que voce ve na imagem???

Bom dia ♥

7 comentários:

  1. rssssssssss...Eu vi o ovo!!!rs.. bjs,chica ( Depois, olhando beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, vi o resto!!)

    ResponderExcluir
  2. Não minta que é feio rs
    Vou tentar fazer algo assim pra ver se meu filho se engana tbm rs

    ResponderExcluir
  3. Que post divertido! Acho que estou possuída pelo encosto da obesidade, ora bolas =)

    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde

    Foi desafiada para o " LIEBSTER AWARD"

    pela Isaura do:

    http://oatelierdaisaura.blogspot.pt/




    ResponderExcluir
  5. Vejo, mesmo, uma delícia de ovo com batatas fritas.

    Não tenho medo desse encosto!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Enganaste-me bem... E agora entendi porque é que estou tão gorda...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  7. Olá, Irene
    Mais uma comidinhaa engordativa!!!!
    Beijokas, Rê!!!!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥