Hoje estou um pouquinho triste com esta falta de consideração de algumas pessoas.


Olá pessoal. Hoje estou um pouquinho triste com esta falta de consideração de algumas pessoas.
Sinceramente espero que perdoe-me o desabafo, porem eu tenho mesmo de o fazer, até porque se eu não o fizer no meu cantinho, vou fazer onde???
Eu só quero ser uma pessoa normal com direitos de pessoas normais, não sou apenas artesã, sou também gente, sou um ser humano Emoticon frown
Eu sei que a grande maioria dos meus leitores, seguidores e amigos, sim porque eu os considero amigos, mesmo que eu não os conheça pessoalmente cada um de voces, mesmo assim eu tenho uma grande estima e amizades por todos voces, mas,,,,
como eu ia dizendo sei que a grande maioria aqui acompanha o meu trabalho por conta dos artesanatos não é mesmo??? Sim posso perceber isso nitidamente, mas gostava de comunicar que por trás da artesã existe uma mulher, uma mãe um pessoa normal, que obviamente faz coisas como toda outra mulher.
Agora perguntem-me porque estou a falar isso???
Simplesmente porque cada vez que posto um vídeo que não é artesanato simplesmente "CHOVE" deslikes Emoticon frown
Acho que não tem necessidade nenhuma de dar negativo no meu video pois não??? Só gosta de artesanato??? Ok, eu respeito, mas dar negativos também é uma pouco falta de consideração e amizade para comigo certo???
Afinal eu nunca disse que meu canal era de artesanato, sempre disse que lá partilhava um pouco do meu dia a dia.
E é obvio no dia a dia eu passeio, faço compras, faço comidas igual a toda gente.
Hoje estou um pouquinho triste com esta falta de consideração de algumas pessoas que quando veem que não é artesanato vai logo dando negativo, poxa vida Emoticon frown

23 comentários:

  1. Amada de JESUS não fique assim falta de consideração existem em qualquer lugar e área de nossas vidas e nesse mundo... mais lembre -se e alegre-se nas pessoa que te ama e te consideram o resto ,é resto claro que não deixamos de ficar chateada e triste ainda mais quando vem de onde menos esperamos mais ´a vida é assim mesmo na o conseguimos agradar a todos sempre tem um pra tira nossa alegria ,nosso chão, mais lembre-se que sempre terá JESUS em sua vida pra te pegar pela mão e te levar <3 <3 JESUS TE AMA E EU TAMBÉM !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao fique assim não deixe essas pessoas de lado e vive a sua vida amiga!! Nos estamos contigo! Bjo amiga força não se deixe ir a baixo só por causa dessas pessoas!

    ResponderExcluir
  3. Força amiga, gostava de morar perto de si para podermos partilhar ideias, força Irene esta a fazer um trabalho fantastico, que eu a admiro muito beijos

    ResponderExcluir
  4. Peço desculpa, mas não faz parte da sua actividade saber a opinião das pessoas? Se elas não curtem , qual o problema de o dizerem? Preferia que a ignorassem ou pior ainda, que nunca mais fossem ver o que faz? Enquanto dão opinião são activas, criticas e acompanham. Isso pode não ser mau, apenas você tem que saber como lidar, mas quanto a mim, é uma óptima forma de conhecer aquilo que as pessoas pensam.

    ResponderExcluir
  5. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Gentinha que não faz nada se entretem a falar dos outros. Siga em frente. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Fica triste não, vc é uma benção de Deus! continue sendo assim. Difícil agradar a todos. Alivia seu coração. Bj. carinhoso!

    ResponderExcluir
  7. É amada não é fácil, também me identifiquei o teu falar, também sou artesã, mas também sou levita na casa do Senhor, conheço muitas pessoas que sabem do meu trabalho profissional e da minha identidade em Cristo, e não tenho recebido apoio nenhum nos ambos, as vezes penso até em excluir o meu face, mas tem pessoas que são muito legais e não merecem pagar pelos outros, eu acho tudo lindo o seu trabalho, não fique triste tudo irá dar certo ok, bjs no coração JESUS TE AMA!!!

    ResponderExcluir
  8. Ñão liga não amada, estas pessoas são egoístas, ñ te deixe abater por causa destas pessoas mal amada que querem só destruir entristecer e diminuir as pessoas que estão bem, vá em frente com tudo aquilo que quiseres fazer.
    Eu amo tudo que fazes, tudo é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  9. As pessoas estão cada vez mais "deselegantes". Muito triste!
    Um abraço carinhoso e meus agradecimentos por sua partilha conosco.
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. amo seustrabalhos Irene sempre tee acompanho beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Esta pessoa é do mal.Isto é inveja.
    Não fique triste amiga, considere como experiência. Se vê seus vídeos é porque presta atenção em você e por que motivo seria?Inveja?Copiar suas idéias ou te desestabilizar para desistir do seu sonho?
    Siga em frente Irene, as pessoas te adoram. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Irene! Diferente dessas pessoas, adoro ver seus passeios. Assim é uma forma de conhecer um outro lugar! Continue postando seus passeios, suas comprinhas, sua culinária. ADOOOORO!!!! Bjim pra você!!!!

    ResponderExcluir
  13. Irene, continue postando o q vc gosta e o q vc acha q deve postar e a opinião destas pessoas
    não tem importância nenhuma e teus amigos de verdade com certeza não vão perder tempo com isso.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  14. Irene querida, nao se incomode tanto com esse tipo de pessoas. Elas nao merecem que voce dedique seu tempo ficando triste com elas. Voce tem um trabalho lindo,uma familia linda e uma vida que certamente desperta inveja em muita pessoas. Continue brilhando e mostrando as suas coisinhas lindas e nao fique triste, tristeza envelhece minha flor. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Vi seu vídeo de comprinhas e do café cremoso RSS, e claro quase todos de artesanatos. Parabéns pela pessoa linda que VC é e pelo seu trabalho fantástico. E não liga pra estas coisas não, a opção de curtir ou não curtir está lá pra todos, é assim mesmo :)
    Abraço,
    Jefferson

    ResponderExcluir
  16. Vi seu vídeo de comprinhas e do café cremoso rsss e claro vários outros de artesanatos. Parabéns pela pessoa linda que VC é e pelo trabalho maravilhoso.
    :) e não liga pra estas coisas não, a opção de curtir e não curtir está aberta lá pra todos.
    Mega abraço
    Jefferson
    Ps: acabei de comprar seu livro :)

    ResponderExcluir
  17. Olá!! Amiga, sei que aborrece, mas coloque o seu foco nas milhares de pessoas que te admiram, te amam e que respeitam você e sua família. Garanto que o número é bem maior do que dessa gente de alma pequena. Bj!

    ResponderExcluir
  18. Oi Irene!
    Eu posso te entender, mas resolvi te escrever, não pra dizer que te entendo mas para dizer que tenho uma admiração ENOOOOORME por vc. Vc fez da sua vida o que muitas e inclusive eu não tive coragem, foi atrás do teu sonho. Gosto de ver tuas criações e tb qdo posta um pouco da vida pessoal. Sempre haverá alguém querendo te por pra baixo. Vai pra luz amiga, mentaliza e medita, essa gente é vampiro, eles não gostam de quem brilha na luz. Entendeu? Sabe do que to falando, né? Bj e muita luz pra vc

    ResponderExcluir
  19. Amiga Irene, só nos conhecemos pelos seus trabalhos, que estou sempre assistindo. Continue a posta e ensinar, tudo que vc sabe, Eu, estarei sempre aguardando o próximo vídeo. Bj. Grande. Marlene Tijuca (Facebook)

    ResponderExcluir
  20. Também gosto de todos seus vídeos : de artesanato,de culinária,das dicas para vencermos nos nossos sonhos,dos seus desabafos,das comprinhas,enfim de todos!!!! Estou procurando ver se não deixei algum de lado,pois quero ver todos mesmo.Gostei dos seus passeios,achei lindos os lugares que vc foi com sua família!!! Resumindo:AMEI tudo.!!!Você é uma benção,com seu talento,sua persistência,seu entusiasmo,sua determinação !!!! Você e sua família linda são uma benção !!!! Jesus deve te amar muito por abençoá-la com tudo isto de lindo e maravilhoso.Continue em frente,não olhe para o lado dos que querem te derrubar.Há um texto bíblico que diz: "muitas são as aflições do justo,mas o Senhor, as livra de todas"!!!! Um grande abraço,beijos a vc e a sua família!!!

    ResponderExcluir
  21. Irene: Não sei quando tal fato isto aconteceu. Não tenho muito tempo, mas o tempo que tenho, assisto teus vídeos de artesanato ou não e gosto muito. Espero que não te desgostes do público que te dá negativo, penso que faz parte, você é uma pessoa da mídia e assim não se desgoste e pense como eu..."Faz parte"!. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  22. Filtra,liga não...amo tudo q vc posta... É impossível agradar a todos...

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥