1º Dia de Gratidão

Sim qualquer dia poderia ser o começo, e eu resolvi começar hoje!
365 Dias de Gratidão!
Hoje sou grata por tanta coisa que era capaz de fazer uma lista monumental daqui até a lua umas mil vezes e não acabava.
Sei que também vai ter dias de achar que não tenho nada pelo qual ser grata, assim como vai ter dias de ter tanta gratidão que nem saberei por onde começar, mas pronto cada dia é diferente e as emoções que sentimos também, nada é igual e as vezes é tudo tão parecido.
Confuso??? Sim provavelmente seja mesmo muito confuso, mas eu cá consigo entender um pouco desta confusão toda.
Hoje sou muito grata pelos meus filhos, pelos últimos acontecimentos, alguns até começaram um tanto torto mas se endireitaram e sou grata.
Grata pela  generosidade do meu namorido que levou-nos hoje para um passeio a praia, que alias estava linda d+ um céu tão azul um mar tão bonito que dava vontade de ficar la o dia todo.
Grata por este dia e hoje.
Quero quero.
Sinto muito me perdoe, eu te amo sou grata.
Somos Muito Felizes 2017.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥