Ando sem tempo,,,,

Sim nunca pensei que chegaria este dia,
o dia em que ia dizer que ando sem tempo,
Mas isto hoje é uma realidade, já não sou tão nova quanto a 22 anos atrás, que foi quando fui mãe pela primeira vez.
Naquela época tudo parecia ter uma eternidade, eu era imatura e não sabia valorizar verdadeiramente o que temos de mais precioso neste mundo que é precisamente o tempo,,
também não sabia valorizar verdadeiramente o que era ser mãe e o quão isto é importante para o novo serzinho que temos nos braços.
Sinto que fui agraciada novamente com esta dádiva, e agora quero aproveitar cada segundo junto dele, cada sorriso, cada choro cada expressão em seu rosto,  eu quero estar ali de corpo e alma, quero estar inteiramente presente, por mim, por ele e por todos os outros que não pude, e também não sabia desta importância toda, que é não só ser mãe como estar presente verdadeiramente.
Sim,  por este turbilhão de sentimentos é que ando sem tempo, #sarranheirababy fez 3 meses e eu ainda não consegui por a vida de volta ao "normal", tenho feito parcerias, não tenho conseguido gravar  videos, embora queira muito, mas não consigo afastar-me do pikinino, sei que ele quer estar comigo o tempo inteiro, e para ser sincera AMOOOOOOO estar com ele o tempo inteiro também, 
ai fica menos fácil de gravar e dar atenção ao trabalho ao mesmo tempo.
Eu amoo trabalhar, criar fazer artesanato, mas amo mais ainda ficar contemplando o meu "presentinho" fofo chamado Miguel.
Como não tenho feito videos de artesanato, se voces quiserem posso gravar alguma coisa do nosso dia a dia e mostrar para voces como Miguel esta a crescer cada dia mais lindo, 
não o fiz ainda porque não quero saturar voces com o baby o dia inteiro, porque eu realmente é a unica coisa que tenho feito, é ver o Miguel crescer e fazer-me feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥