Sabe aquele momento que tu tens vontade de soltar um valente F&%rrDAS ?

Pois foi o que me aconteceu, estava eu  toda faceira a almoçar com o meu namorido e o #sarranheirababy Miguel.
Conversando sobre a trivialidade da vida e comemorando os nossos tantos anos de casados, sim porque eu casei-me no dia 14 de Maio de sei lá quando kkkkk, mais faz bastante tempo mesmo.
Quando fui tirar a mesa uma travessa que eu tinha na mão escorregou para dentro do lava loiça e eu com pena de partir a travessa tentei agarra-la com mais força, e pimba, a bixa caiu a mesma não partiu mais em compensação minha unha quebrou quase na raiz.
UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII chega perdi a fala na hora, só oiço o namorido a perguntar o que foi amor que se passa?? Tas bem??  E eu muda a olha para meu rico dedinho :(
Tem coisa mais chata e dorida que unha partida??
E o pior que a bendita faz o favor de enroscar em tudooooo, parece pau de enxente, ou tranqueira de enxurrada tudo é motivo para enroscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥